sábado, 30 de julho de 2011

Ascension Of Ules ( Letras Traduzidas )

1 - Decadência do todo-poderoso

Estou caindo da eternidade
Banido da minha sanidade
Esse é o meu único destino?
Minha elegia.

Abrace sua punição
e aprenda com seus erros
Algum dia você pode retornar
Procure a sabedoria
Nesta terra
Você deve lembrar nada

Eu sou uma vítima da minha própria
Convicção

Memórias perdidas
Sonhos borrados
Não consigo lembrar de nada

O que é a vida depois de tudo?
Eu vou sobreviver a queda?
e voltar para confrontar meus inimigos?

Caos desordem, pânico e matança
Eu encontrei meu lugar
Para espalhar o ódio
Para espalhar a desgraça
Matando os bastardos
Exterminando a raça

Corrupção e ganância serão a semente
Para um mundo novo cheio de destruição

O inferno não está longe.


2 - Despertar

Meus primeiros passos na terra
A sabedoria dos deuses reduzida a pó

Escravo da carne
Estou pagando por pecados do passado?


3 - Longo Caminho para Lugar Nenhum

Feche seus olhos e ande na areia
Quem antes foi um deus agora é um homem
Deve se curvar para o medo e a fome
Para sofrer como a humanidade o deus deve estar vivo.


4 - Jornada pelo Escuro

Cruzei o deserto
Buscando minha alma
Lutei com honra
Até a queda
Muitos viveram
Muitos morreram
Eu vou abrir os céus

Sem medo na sua mente
Não pense sobre amanhã
Inferno e dor, terror combinados
Liderarei vocês seguirão

Vá embora
Porque não temos medo

Viver para a guerra
é morrer em graça
Aceite sua morte
O fraco não tem lugar
Esqueça seus medos
E pegue as armas
vamos fazê-los correr para sempre

Fundo em sua alma
Você sabe
Você foi feito para isso
Você vive
Para matar


5 - Abismo da morte

Quando acordar de manhã,
E toda dor se foi
Espero que ninguém esteja do meu lado
Estou onde pertenço

Escolha cuidadosamente seus caminhos
Seu futuro está prestes a chegar
Você não pode correr para sempre
Do seu destino

Posso ficar aqui para sempre
Encarando a mais sombria verdade
Se apenas eu pudesse me lembrar
Talvez não estivesse sozinho

Devo desistir e esquecer a luta
Nunca me senti tão sozinho
Apenas não consigo ver a luz
Será que sou o único

Como este mundo pode estar certo
Não consigo entender nada.


6 - Misantropia

Cuspo na sua face - sociedade
Onde crianças são estupradas por padres
E os idosos são tratados como merda
Não existe esperança para a humanidade
A única escolha é o extermínio
Completa aniquilação
o mundo jamais achará paz
Enquanto os pedaços quebrados
Desse quebra-cabeças deformado não estiver terminado
Não há tempo para perder
A matança deve começar agora.

A podre humanidade
está completamente perdida
Sem causa
Todos os homens bons foram embora

Não há guerra
Apenas covardes engatinhando no chão
Humanidade fraca
Juntem-se para morrer

Vejo o terror em seus rostos
Não há lugar para esconder
Sem futuro para a humanidade
É hora de morrer

O mundo está cheio de mentiras
A fonte está seca
Ninguém pode negar
Esse é o fim.


7 - Mente Flagelada

Para o amor e o ódio
Você não estará mais aqui
E a chuva irá cair
Lavando sua alma depois de tudo
Um último adeus à vida
Você teve o suficiente de lutas

Uma vez você foi jovem
Agora, o tempo passou
Tome o último passo

Tudo está certo
Não se preocupe com a sua vida
É o descanso eterno
O último passo afinal
Na sua mente sem medo
Porque o fim está próximo

Tão longa foi sua jornada
Através dos tempos antigos
Até um deus tem que dizer adeus
Sem mais traidores ou truques da vida


8 - Tintas de Sangue

Esse é o último levante
Lutem homens, lutem sob meu comando
Vocês vieram do inferno

Não há o que perder
Lutem até a morte
Não há trégua

A morte está chegando
Não há retorno

Lutem como bravos
Mande-os para a cova

Redenção os encontrará
Do outro lado
Noite após noite
Esperávamos para lutar

Agora é a hora
para fazer as coisas direito
Vamos fazer os pecadores
Pagarem com a vida

Sem rendição
Mate o defensor
Levante o inferno
Nenhum ferimento fatal
Vai me parar
Estarei fora da minha concha

Pronto para morrer
Deixando a vida mortal
Lute e mate
Morra com honra

Este é o meu último suspiro
Aproveite a vida
Bebendo até a morte
Eu vou ver todos vocês no inferno.


9 - Flash de Memórias

Agora me lembro de tudo
Os bastardos me baniram
E me fizeram insano
Vou voltar
E destruir todos
Vocês irão queimar no inferno

Estou voltando para casa afinal
Se você quer me derrotar
Tente seu melhor
Não há pário para mim
Você está morto certamente
Assim que eu voltar

Perdi tempo
Procurando por uma mentira
A resposta está nos céus
Tantos anos passaram
Terei minha vingança
Afinal

O tempo acabou
Para vocês traidores
Ninguém deverá escapar
Sou um assassino de deuses
Vou terminar com essa falha

Estou de volta para matá-los todos.


10 - O Retorno ( Invadindo O Jardim )

O mesmo erro perpetuado
Eu ouço as cobras
Sussurando na minha mente

A moralidade desapareceu
Quero lutar
Mas um animal vive dentro de mim

Isso é tão quente
Isso é tão gostoso
Quero estar dentro de você
O que diabos está acontecendo?

A vida real é complicada
É díficil resistir
Tentação ao meu lado

A pureza é superestimada
O que você faz da vida
Não é problema meu


11 - Matança Doce

Não, sem remorso
Para aqueles que falharam
Dor não é o suficiente
Perdi minha confiança
Vocês serão esmagados
Debaixo do meu machado
O futuro é negro

Me livrei da maldição
Nenhum deus deve retornar
A esse templo de luxúria
Eu sou o único
A eternidade é minha
Sozinho no meu trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário