sábado, 4 de janeiro de 2014

Evoking the Power of Chaos ( Traduzidas )



1 - Senhor do Inferno

Mentiroso
Fogo
Eu sou seu messias eu sou seu deus

Fogo
Mentiroso
Pegue minha mão
Ninguém está perdido

Julgamento
Leal
O que é você, seu inútil filho da puta

Mais alto
Cordão
Trazendo seu pescoço para cima

Nove
Portais
Para viajar ao reino do inferno

Preto
Véu
Esconde meu verdadeiro amor

Praga
Doença
Foda-se você e o seu mundo

Seis
Dias
de prazer e alegria

Eu vou cumprir meu destino
Espalhar praga e doença
Vou me tornar o senhor do inferno

Vou trair e foder a humanidade
Essas bestas foram feitas para morrer
Fodam-se vocês todos

Leão
Ascendendo
Eu sou o senhor dos mortos

Deserto
Sol
Sou um demonio sou satã

Furioso
Rei
Furioso como você sempre sonhou

Vermelho
Planeta
Eu sou a guerra que você procura


02 - Atra-Hasis

Ao sol ascendente
Procurando vida
A enchente matou a humanidade

Sou um rei, sou um herói
Nesse espelho sem fim
Imortalidade é minha
Nascido do silêncio
Enkidu não posso salvá-lo

Nas paredes
Enchente furiosa

Esculpida em pedra
A paraede de Uruk-Haven
O touro selvagem
Não é problema para mim
Sonhos de Humbaba
Jogando seu corpo em um terreno baldio

Nas paredes
Enchente furiosa
Tragam-me sonhos
de morte e sangue

Nas montanhas
Eternidade
Nenhuma serpente
Vai me encontrar
Sou um deus
Sou um herói
Na tempestade
Sou sua costa
Eu sou mais
Sou seu senhor


 03 - A Descida de Inanna

Senhora dos céus com poderes divinos
Como um dragão você derrama veneno nas terras estrangeiras
Chovendo fogo em nossos inimigos
Traga a tempestade cavalgue a besta

No seu grito de guerra
Os inimigos se curvam
Silêncio no brilho aterrorizante
Veja sua própria decadência

O princípio de lágrimas está aberto
Lacere seus olhos para mim
Lacere seu nariz para mim

Toque os tambores no santuário
Inana ascende do submundo
Tragam os mortos
Sete juízes para dar a setença


4 - Árvore Huluppu

Quando a escuridão comandava a terra
As águas do mar devoravam o arco
do barco dele como lobos
Enki, o deus da sabedoria
Partiu para o submundo

Quando o deus do céu, An, carregou os paraísos
E o deus do ar, Enlil, carregou a terra

Nas raízez do mundo
Estou parado no começo
Traga um significado para essa rocha,
A criação dos que vivem

Devo trazer essa árvore para Uruk
Jardim sagrado para plantar a árvore
E então a serpente
que não pode ser encantada
Donzela negra Lilith
Construiu sua casa no tronco

Assim que os passários começam a cantar
Na vinda do amanhecer
Em seu leito o deus sol está deitado
Acorde
Para decidir o destino
De toda humanidade e todos os deuses

05 - Ovelha e Grão

Acima da..
Da colina...
An gerou os deuses Anuna

Uttu não havia nascido
Nenhum turbante real havia sido usado

O senhor precioso
Não havia nascido
Ovelhas e grão
Começaram um debate no salão

Ventos fortes dispersão
Cobras e bandidos
Criaturas do deserto
Vocês devem estar juntos

Um inimigo, um escravo
Do país aberto ao lugar escondido
Quando seu porrete bate no seu rosto

Em suas pernas grossas
Elas foram feitas para ficarem separadas

Como o fogo abatido
Destruída destruída destruída

06 - O Começo do Caos

Quando o céu não tinha nome
Terra não era nada, mas um deserto
O primordial Apsu, que os gerou,
Caos, Tiamut, mãe de tudo

Longos foram os dias
Então eles vieram
Anu, seu filho
Abundante em toda a sabedoria
Ele era forte
Não tinha rival
Os grandes deuses
Em confusão

Enfureceu e exclama
No transtorno
Rugidos de Tiamat
Seus meios eram malignos
Alegras meu espírito
Deite-se perante Tiamat
Haja lamentação
E deixe-os deitar novamente em paz

Armas invenciveis
Monstro feroz envenenando seus cérebros

07 - Enki e Verão

Grande Terra do universo
Teu coração, insondável,
Tua...como o céu, intocável.
Teus decretos, inacessíveis

O senhor gerado põe a coroa na cabeça
O pai de todas as terras
Senhor honroso the uma morada doce

Enki, o rei do abismo, decreta o destino
Para Ur ele veio
No universo proferiu teu nome exaltado
Floresta Hashur, sombra ampla


08 - Os rebanhos de Nanna

O senhor tem polido os céus;
Ele embelezou a noite
Das montanhas turbulentas
Ele é capaz de fornecer

Poderoso
Confiável
De Enlil
Deus da juventude
Das criaturas vivas

Tome esse rebanho e multiplique
Grande licor das montanhas
Bebida alcoólica para o rei
Enorme grito da fonte
Eles dão louvor ao senhor cantando
Vaca sagrada para a glória dos que vivem
As vacas sagradas de Nanna
Acarinhadas pela jovem Sue
Louvada sejas!

Enlil cuja palavra é verdade
Fala com ele dia e noite
e na decisão
Determina o destino com ele


09 - Humanidade

A ordem normal
O senhor cujas decisões não podem ser alteradas
Enlil remove rapidamente os céus da terra
Então assim a semente da qual cresceu a nação
Poderia brotar do campo;
Assim da terra poderia crescer humanidade
Ele organizou as tarefas, o modo de vida dos homens da picareta

Enlil cantou
Ele dirigiu sua picareta para a terra
No buraco que ele havia feito estava a humanidade

Construir cidades
Para prosperar
Rebeldes contra o rei
O destino é decretado pelo pai Enlil
A picareta é exaltada
A picareta e a cesta
Quando a luz do dia estava brilhando
Enquanto as pessoas da terra estavam rompendo o chão.

10 - Assez Causé

Não é esta merda tudo a mesma coisa?
Deja vu eterno
Que vergonha !

Nada de novo sobre isso
Pronto para o combate
Perdido em um labirinto como um rato

Existe algo em que acreditar ?
Tudo é uma cópia barata
Tudo é uma merda

Assez Causé
Assez Causé

Onde está sua imaginação?
Você não pode criar uma versão diferente...
da criação ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário