quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sobre as letras (Evoking The Power of Chaos)

Saudações,

Ano passado lancei um trabalho "Evoking the Power of Chaos", estou fazendo essa postagem para falar um pouco mais sobre as letras.

1 - Lord of Hell
A mais fácil de todas, essa música é baseada em Nergal. A música também é baseada na história de amor de Nergal e Ereshkigal

2 - Atra-Hasis
Um dilúvio que destrói a humanidade não é uma idéia nova, e Atra-Hasis provavelmente foi a primeira delas. O som é baseado no épico Acadiano de Gilgamesh.

3 - The Descent of Inanna
Certo, eu roubei a maioria das letras da sacerdotisa e princesa Enheduanna.Copiei seus versos sem piedade, e a maioria das letras tem uma inspiração enorme em seus hinos.

4 - Hulupu Tree
Igual a "Atra-Hasis", esse mito é parecido com Yggdrasil. E você achará cópias desse mito em diversar culturas.

5 - Sheep and Grain
O som é baseado no mito sumério Sheep and Grain, também conhecido como Myth of Cattle and Grain escrito em tábuas de argila em meados do final do 3 º milênio aC.

6 - Beginning of Chaos
Eu também roubei partes do Enuma Elish, o mito da criação segundo a cultura  babilônica.

7 - Enki and The Summer
Baseado no mito sumério da criação,Enki é o deus da sabedoria.

8 - The Herds of Nanna
"The Herds of Nanna" é uma oração babilônica.

9 - Humankind
Baseado em "The Creation Of The Pickax", também parte do mito da criação.

10 - Assez Causé
Eu sempre pensei que  Fiódor Dostoiévski era superestimado, eu pensava que era algo para esnobes e pessoas que fingem ler.Apenas 5 páginas foram suficientes pra mudar minha opinião. O cara é um gênio! Não existem palavras para descrever quão bom é "Crime e Castigo", e a idéia deAssez Causé é baseada em seu trabalho, você basicamente pode traduzir como "Chegar de falar".
Como você pode ver muitas das idéias são antigas, e você pode achar versões diferentes em diversas culturas, o som também é sobre a falta de nova idéias de como fazer as pessoas acreditarem que vão pro inferno.

Eu queria somente explicar um pouco melhor as músicas, não seja um preguiçoso desgraçado, leia as letras!

Esse post contou com a edição de: Raphaella Escobar link para o blog abaixo:
http://queen-evil.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/blog.queen.evil

Nenhum comentário:

Postar um comentário